Apartamento para Locação, Belo Horizonte / MG
Ref: ABI681LOC, bairro Diamante (Barreiro), 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, área total 70 m²Compartilhar:
R$ 2.400
3 Dormitórios
1 Suíte
1 Banheiro
Sala
1
Descrição do Imóvel
Apartamento para locação no bairro Diamante em Belo Horizonte.
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel espaçoso e bem distribuído em uma região com fácil acesso ao comércio local e a estação Diamante.
O apartamento é composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banheiro social, oferecendo mais conforto e privacidade para toda a família. A sala é ampla, ideal para dois ambientes, proporcionando um espaço aconchegante para convivência. A cozinha é funcional e área de serviço.
O imóvel conta ainda com área privativa.
Importante: o apartamento não possui vaga de garagem.
Localizado no bairro Diamante, o imóvel está próximo a supermercados, escolas, linhas de transporte público e diversos comércios, garantindo praticidade no dia a dia.
PROCEDIMENTOS PARA LOCAÇÃO:
*Seguro Fiança através de Seguradora (consultar taxa).
*O IPTU será cobrado no boleto do aluguel.
*O Seguro Contra Incêndio deverá ser confirmado pelo Departamento Comercial da Aline Barbosa Imóveis.
Vale a pena conhecer!
Agende agora a sua visita.
(31) 98606-3842 WhatsApp
(31) 3052-5681
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Varanda
Infraestrutura
Interfone
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado























